Um jovem viralizou nas redes sociais após encontrar um iPhone enterrado na Praia Central de Balneário Camboriú com a ajuda de um detector de metais. O aparelho, que estava intacto e funcionando normalmente, foi devolvido à proprietária após uma mobilização online.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O achado foi feito por Mateus Natan da Silva, de 27 anos, conhecido nas redes sociais como “caçador de tesouros”. No vídeo, é possível ouvir o som do detector apitando à medida que ele se aproxima do objeto, localizado na parte mais rasa da água.
Segundo Mateus, o celular foi encontrado em 19 de setembro, mas o vídeo só foi publicado neste mês. Após recuperar o aparelho, ele explicou que o lavou com água corrente, deixou secando no arroz por dois dias e, ao tentar ligá-lo, o iPhone funcionou normalmente.
Como o aparelho não estava no modo perdido e não havia contato de emergência, Mateus utilizou o número do chip para identificar o nome da dona por meio da chave Pix, o que permitiu encontrá-la em poucas horas.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.