Uma jovem, de 21 anos, lutou com um criminoso no início da tarde desta terça-feira (2), na tentativa de evitar um assalto no centro de Tijucas.
Barbara Gonçalves Florentino, filha de uma empresária, proprietária de um pet shop na cidade, saía de um restaurante quando foi surpreendida pelo assaltante, um rapaz alto, aproximadamente 1,75m, vestido com uma calça jeans escura e blusa de moletom cinza com mangas pretas.
A vítima reagiu ao assalto e após ser jogada no chão, teve a sua mochila roubada pelo autor, que fugiu sem ser detido. A moça foi amparada por populares e não percebeu se o criminoso estava armado.
Segundo Barbara, a mochila era verde, estilo militar, da marca Vans. Dentro havia uma carteira cinza com documentos pessoais, R$ 150 em dinheiro e dois cartões de banco.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.