Um jovem de aproximadamente 19 anos morreu na madrugada desta terça-feira, dia 02 de dezembro, após dar entrada em estado grave no Hospital Monsenhor José Locks, em São João Batista. Ele havia sido atendido inicialmente na noite de sexta-feira, dia 28 de novembro, apresentando múltiplas fraturas e traumatismo craniano com sangramento ativo.
Fotos: Arquivo/Divulgação
A Polícia Militar foi acionada ao hospital para tentar colher informações da vítima, mas, devido à gravidade do quadro, o jovem não conseguiu relatar o que havia ocorrido. Segundo informações repassadas à equipe médica, ele foi levado ao local por um casal de amigos, que afirmou tê-lo encontrado caído em via pública. Quando a PM chegou ao hospital, o casal já não estava mais presente.
O jovem foi identificado como Carlos Eduardo de Souza dos Santos. Informações preliminares apontam que o jovem pode ter sido pego no bairro Tajuba 2 e agredido em outro ponto da cidade, mas essas circunstâncias ainda serão apuradas. Após receber os primeiros atendimentos e ser estabilizado, ele foi transferido pelo SAMU avançado ao Hospital Regional de Florianópolis, onde morreu na madrugada desta terça-feira.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime, identificar os responsáveis e confirmar os fatos. Até o momento, a única informação confirmada é que o jovem chegou ao hospital após ser encontrado por terceiros.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.