Buscando por?

Notícias

Jovens atletas de Tijucas conquistam cinturões e medalhas em competição de Hapkidô no Paraná

Projeto social da Associação Fênix realizado em  Itapema, Tijucas e Camboriú leva atletas para disputar títulos em Santa Helena e retorna com grandes vitórias
Por: Tiffane Soares - 20/03/2025 14:19min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

A Associação Fênix de Artes Marciais, um projeto social que promove o Hapkidô nas cidades de Itapema, Tijucas e Camboriú, recentemente levou um grupo de jovens atletas para uma competição em Santa Helena, no Paraná. Os atletas retornaram com um saldo positivo: três cinturões e diversas medalhas, resultado de um esforço coletivo e dedicação aos treinos. O Hapkidô, arte marcial de origem coreana e em Tijucas, o projeto é realizado nos bairros Mata Atlântica e Praça, onde 100 jovens entre 6 e 18 anos, participam gratuitamente do esporte, sob a orientação do Mestre Miranda. O whatsapp para inscrição do curso de Hapkidô é (47) 99907-2998.

Conheça o projeto e saiba como participar na reportagem abaixo.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa reportagem foi produzida pela equipe do VipSocial e veiculada no Jornal Vip desta quinta-feira, dia 20 de março. 

PATROCINADORES:

superkochoficial
sicredivalelitoralsc

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.