O júri popular de Tiago Vargas Pettirini, acusado de matar o corretor de imóveis Éder Rezini, teve início na manhã de terça-feira, dia 18 de novembro, com acesso restrito a 35 pessoas. Familiares da vítima e do réu acompanharam todas as etapas do julgamento, marcado por fortes emoções e momentos de tensão.
Após 12 horas, às 22h, após a votação dos jurados, o juiz anunciou a decisão final, encerrando o julgamento. Tiago Pettirini foi condenado à 27 anos, 7 meses e 5 dias.
A promotora Ariane Bulla Jaquier, que representou a acusação, não concedeu entrevista após a audiência. Os advogados Marcos e Gustavo Cattani, representantes de Tiago Pettirini, informaram que irão recorrer da decisão e, por respeito às duas famílias, também optaram por não se pronunciar publicamente.
Essa reportagem foi produzida pela equipe do VipSocial e veiculada no Jornal Vip desta quarta-feira, dia 19 de novembro.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.