Buscando por?

Notícias

Júri popular de acusado pelo assassinato de corretor de imóveis é marcado em Tijucas

Tiago Vargas Pettirini responderá por homicídio qualificado e porte ilegal de arma; julgamento está previsto para novembro de 2025
Por: Tiffane Soares - 18/09/2025 11:16min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

A Vara Criminal da Comarca de Tijucas designou para o dia 18 de novembro de 2025, às 9h, a sessão do Tribunal do Júri que julgará Tiago Vargas Pettirini, acusado de assassinar o corretor de imóveis Éder Rezini. O crime ocorreu no dia 05 de outubro de 2024, no bairro Oliveira, quando Rezini foi atingido por três disparos no peito.

 

Fotos: VipSocial/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O réu foi pronunciado pelos crimes de homicídio qualificado (artigo 121, §2º, II e IV, do Código Penal) e porte ilegal de arma de fogo (artigo 16, caput, da Lei nº 10.826/03), em concurso material, e responderá pelo julgamento sob o rito do Tribunal do Júri.

 

 

O Ministério Público informou que não se opõe ao aproveitamento dos jurados sorteados na reunião periódica realizada em 28 de agosto de 2025. O julgamento será realizado em plenário, quando os jurados decidirão sobre a responsabilidade criminal do acusado pelo assassinato que chocou a comunidade de Tijucas.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.