Buscando por?

Notícias

Justiça arquiva processo de vice-governador por agressões contra esposa

Segundo a promotoria, a vítima informou pelo menos três versões diferentes sobre os acontecimentos
Por: Luan Lucas - 25/02/2022 09:38min
Compartilhe nas redes sociais

A Justiça de Santa Catarina pediu  o arquivamento do caso da suspeita de agressão do vice-governador do Mato Grosso, Otaviano Pivetta, contra a então companheira Viviane Kawamoto. O caso ocorreu em em julho do ano passado, em um apartamento de Itapema.

 

Fotos: Reprodução/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Ministério Público de Santa Catarina,  o conjunto de provas levantadas no caso não esclareceu quem teria começado as agressões. Para o promotor Luiz Mauro Cordeiro, a vítima apresentou pelo menos três versões dos fatos.

A esposa do político teria acionado a Polícia Militar e informado que ele havia batido com sua cabeça no sofá “algumas vezes” Pivetta acabou preso em flagrante, mas foi liberado após pagamento de fiança. O áudio da ligação para a Polícia repercutiu após alguns dias.

 

Imagens: Arquivo

 

________________________________________________________________________________________________________________________

RELEMBRE

Vice-governador é acusado de agredir a esposa durante discussão em Itapema

Vice-governador acusado de agredir esposa é indiciado por lesão corporal

Em ligação para polícia, esposa de político relata chutes e tentativa de estrangulamento

Caso de violência doméstica envolvendo político ainda gera dúvidas; entenda

________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Mais tarde, um laudo de corpo de delito comprovou as agressões. O exame havia sido feito pelo Corpo de Bombeiros e apontou  escoriação na região da cabeça, nos braços e dedos, nos lábios e nas coxas da vítima.

O mesmo laudo ainda comprovou que  o político possuía lesões no pescoço, tórax, mão esquerda e na genitália. De acordo com a imprensa mato-grossense, Viviane e Otaviano romperam o relacionamento e oficializaram o divórcio após todo o imbróglio.

 

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

 

 

_______________________________________________________________________________________________________________

LEIA MAIS

Com atendimento personalizado, imobiliária bate recordes de vendas em fevereiro

Você viu? Tijucas ganha loja 4X4 Imports; dá um clique e veja as fotos

_______________________________________________________________________________________________________________

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.