Fotos: Polícia Militar/Divulgação
Um laboratório clandestino de entorpecentes, conhecido como lança-perfume, foi descoberto pela Polícia Militar no Bairro Fundo, em Biguaçu, nesta quinta-feira (2). O proprietário da casa foi abordado pelos policiais com tubos para armazenar a droga.
A polícia encontrou uma grande quantidade de material para a fabricação do produto, 197 frascos cheios da droga, 75 latas cheias de gás butano, nove latas de cola acrílica, 13 pacotes com diversos gatilhos acionadores, quatro sacos de elástico para vedação, quatro caixas com diversos frascos vazios e uma balança de precisão.
Após o flagrante, o suspeito e os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.