Buscando por?

Notícias

Ladrão de fios foge por 600 metros, mas é preso em flagrante

Homem tentou escapar após furtar rolos de fio elétrico de obra no bairro Perequê
Por: Jonas Hames - 20/04/2025 17:00min- Porto Belo
Compartilhe nas redes sociais

Um homem foi preso em flagrante na tarde deste sábado, 19 de abril, após furtar rolos de fio elétrico de uma obra localizada no bairro Perequê, em Porto Belo. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir correndo por cerca de 600 metros, mas foi alcançado pelos agentes.

 

Foto: Arquivo

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Militar, o homem abandonou os fios furtados ao avistar a equipe da Guarda Municipal e iniciou a fuga pelas ruas próximas. Após ser abordado, ele foi informado de seu direito constitucional ao silêncio, mas confessou o crime, admitindo que descartou o material na tentativa de escapar da prisão.

O furto foi registrado pelas câmeras de segurança da construção, e as imagens foram anexadas ao boletim de ocorrência como prova do crime. Após a prisão em flagrante, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde permanecerá à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.