Uma nova audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias, a LDO de 2027, será realizada nesta quinta-feira (17), em Tijucas. O encontro está marcado para as 10h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Tijucas, no Centro.
A audiência tem como objetivo apresentar e discutir as diretrizes que irão orientar a elaboração do orçamento municipal para o próximo ano. A população poderá acompanhar a apresentação e participar do processo de definição das prioridades que deverão nortear o planejamento da administração pública em 2027.
O encontro na Câmara dá continuidade ao processo de discussão da LDO, após a audiência pública realizada anteriormente pelo município. A participação popular é prevista como uma etapa de transparência e acompanhamento da elaboração das peças de planejamento e orçamento público.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.