A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú aprovou o projeto que cria o Programa de Combate à Pichação e Depredação no município. A proposta proíbe pichação e grafite sem autorização e prevê multas de 3 a 23 UFMs, com valor dobrado em caso de reincidência, além da obrigação de reparar os danos.
Foto: SECOM/Divulgação
O texto permite a substituição da multa por termo de reparação, com recuperação do bem ou prestação de serviços comunitários, e autoriza recompensa de 20% do valor da multa para denúncias que resultem na identificação do infrator. Também está prevista a criação de um aplicativo municipal para denúncias e acompanhamento das ações.
Emendas incluíram a adoção comunitária de espaços públicos e a participação de pessoas em situação de rua em processo de reinserção em ações de limpeza. Os recursos arrecadados serão destinados ao Fundo Municipal de Cultura.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.