A Diretoria de Bem-Estar Animal de Santa Catarina em parceria com o Ministério Público criou o protocolo de atendimento para o cumprimento da Lei do Pit Bull.
Fotos: Divulgação/ TV Vip
A lei dispõe sobre importação, comercialização, criação e porte desses cães no Estado.
Seguindo recomendação da 22ª Promotoria de Justiça da Capital foi criado o protocolo de atendimento da Lei do Pit Bull, o qual está sendo encaminhado para todos os municípios do estado e órgãos vinculados à Segurança Pública.
A diretora da Dibea Estadual, Fabrícia Rosa Costa explica sobre a lei protocolada em Santa Catarina e fala sobre o descumprimento da norma.
Fabrícia Rosa Costa, diretora da Dibea
Outras raças também estão incluídas na lei, por serem consideradas agressivas, segundo a diretora da Dibea, são elas: Rottweiler, Pastor Alemão, Dobermann e Fila.
Nós conversamos também com o Gilssomar Vicente Pereira que é adestrador e fala sobre a raça e sobre o a lei.
A matéria completa está anexada acima e foi transmitida no Jornal Vip, desta quinta-feira, dia 15 de agosto.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.