Buscando por?

Notícias

Lei que obriga síndicos a denunciarem maus-tratos a animais causa protesto em Balneário Camboriú

A manifestação é promovida pela Associação de Síndicos e Administradores do município
Por: Tiffane Soares - 02/09/2024 16:58min- Balneário Camboriú
Compartilhe nas redes sociais

Nesta segunda-feira, dia 02 de agosto, a Associação de Síndicos e Administradores de Balneário Camboriú, organizou uma manifestação contra a nova lei de proteção animal no município, às 19h na Praça Almirante Tamandaré.

 

 

A mobilização visa expressar o descontentamento sobre a nova legislação, que obriga os síndicos e administradores de condomínios a denunciarem casos de maus-tratos aos animais, dentro dos condomínios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Divulgação / Cobasi

 

A recente aprovação dessa legislação, impõe a responsabilidade direta sobre os síndicos que em caso de descumprimento, tem que pagar multas que começam R$ 3.089,47 a R$ 6.178,95, em casos de reincidência, além de possíveis ações judiciais.

A Associação expressou sua oposição à lei, destacando a preocupação em identificar o que constitui maus-tratos e que esta responsabilidade deve ser uma obrigação compartilhada por toda a sociedade.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.