Leonel Pavan (PSD) e Juliana Pavan (PSD) foram eleitos prefeitos de Camboriú e Balneário Camboriú, respectivamente, nas eleições municipais realizadas neste domingo, 6 de outubro. Pai e filha enfrentaram uma semana final de campanha marcada por polêmicas, mas saíram vitoriosos nas urnas.
O resultado oficial foi divulgado pelo site Resultados, do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC). Juliana Pavan, que foi vereadora de Balneário Camboriú entre 2021 e 2024, fez história ao se tornar a primeira mulher eleita para o cargo de prefeita do município, recebendo 29.495 votos, o que corresponde a 42,30% dos votos válidos.
Foto: Divulgação
Leonel Pavan, que já governou Balneário Camboriú em três ocasiões, foi eleito para liderar a cidade vizinha de Camboriú, com 18.704 votos, representando 44,47% do total. Ele tem uma longa trajetória política, que inclui mandatos como vereador, deputado federal, estadual e senador. No Senado, foi responsável pela criação da Comissão Permanente de Turismo. Além disso, entre 2006 e 2010, ocupou o cargo de vice-governador de Santa Catarina.
A gestão de 2025 a 2028 será marcada por desafios, especialmente em relação à integração viária entre Camboriú e Balneário Camboriú, um dos principais temas levantados durante a campanha.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.