A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Porto Belo, deflagrou na quinta-feira, 06 de fevereiro, uma operação policial que resultou na prisão em flagrante de um homem e uma mulher pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação ocorreu no bairro Perequê, em Porto Belo.
Fotos: PCSC/Divulgação
A operação foi desencadeada após investigação prévia instaurada por meio de Inquérito Policial, que apurava a prática reiterada da venda de entorpecentes em uma residência, apontada como ponto ativo de comercialização de drogas.
Durante o monitoramento do local, os policiais flagraram o momento em que o suspeito realizou a venda de cocaína a um usuário, utilizando uma lixeira externa para ocultar a droga na tentativa de burlar a fiscalização. O usuário foi abordado logo após a transação e estava em posse de duas porções de cocaína, confirmando ter adquirido o entorpecente na residência monitorada.
No cumprimento do mandado de busca e apreensão, as equipes encontraram os dois investigados no interior do imóvel. Com a mulher, foi apreendida uma quantia em dinheiro compatível com a venda observada pelos policiais. Já na lixeira indicada durante a vigilância, foram localizadas mais 13 porções de cocaína, embaladas e prontas para a comercialização.
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, e permanecem à disposição da Justiça.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.