Buscando por?

Notícias

Loja de 1,99 em Tijucas é alvo constante de furtos; Câmeras flagraram ação

Comerciantes relatam aumento de crimes, registrados por câmeras de segurança, causando prejuízos e insegurança
Por: Jonas Hames - 06/06/2024 09:00min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

 

Uma loja de 1,99 localizada no Centro de Tijucas tem sido alvo frequente de criminosos, conforme registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As ações repetidas estão causando prejuízos significativos e aumentando a sensação de insegurança entre os comerciantes da região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Fotos: Reprodução/Divulgação

 

Modus operandi dos criminosos

Em um vídeo capturado na quarta-feira, 5 de junho, um homem é visto pegando um produto, colocando-o dentro da calça e saindo do alcance da câmera. Este comportamento é consistente com outras ocorrências registradas pelas câmeras do local. Após algum tempo, o mesmo indivíduo retorna, fica parado em frente a uma prateleira, simulando estar usando o celular, verifica o ambiente, pega outro produto e coloca no bolso da blusa, saindo tranquilamente do estabelecimento.

SAIBA MAIS: Onda de furtos em loja no Centro de Tijucas; câmeras de segurança registram ação dos criminosos

 

 

Reação dos comerciantes

Os comerciantes locais estão preocupados com a frequência dos furtos e a ousadia dos criminosos.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.