Buscando por?

Notícias

Loja doará 45 mil pares de sapatos após prejuízo de R$ 900 mil com enchente

A maioria dos calçados são modelos femininos adultos, abrangendo diversos estilos, desde sociais até esportivos
Por: Dayane Nunes - 20/11/2023 20:59min- Brusque

Em um gesto generoso e solidário, o proprietário de uma loja de calçados no Bairro Guarani, em Brusque, decidiu doar os 45 mil calçados que foram atingidos pela enchente do rio Itajaí-Mirim, na última sexta-feira, 17, para Organizações não Governamentais (ONGs).

 

Fotos: O Município/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O empresário por trás desse ato de solidariedade é Wilson Santos, dono da loja, que relembra os momentos difíceis causados pelo sinistro que afetou todo o estoque localizado no térreo e no depósito. Os prejuízos, segundo o empresário, ultrapassam os R$ 900 mil, considerando tanto os produtos quanto os móveis da loja.

A maioria dos 45 mil calçados são modelos femininos adultos, abrangendo diversos estilos, desde sociais até esportivos. Apesar de estarem em bom estado, Wilson optou por doar os calçados para ONGs, visando beneficiar aqueles que mais necessitam de auxílio em momentos de crise.

 

 

Nesta segunda-feira, 20, a loja permaneceu fechada. De acordo com o empresário, estão sendo transportados produtos de uma outra filial para minimizar os impactos aos clientes. A expectativa é que a reabertura ocorra na quarta-feira, 22, marcando a retomada das atividades e o início de uma nova fase para o estabelecimento.

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!