O CTG Fogão de Lenha, no bairro Praça, foi cenário da emocionante segunda e última etapa da 1ª Copa Municipal de Laço de Tijucas. O evento contou com a participação de 84 competidores e atraiu uma grande audiência, consolidando-se como um marco no calendário de festividades do município.
Fotos: PMT/Divulgação
O grande destaque da competição foi Luís Eduardo Brunato Harger, que se consagrou ao conquistar dois troféus de primeiro lugar. Harger brilhou no laço individual e também em parceria com Fernando Machado, demonstrando habilidade e precisão excepcionais.
A Copa Municipal de Laço, inédita no âmbito municipal, foi organizada pela Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME). O evento integrou as festividades alusivas ao aniversário de 164 anos de Tijucas, celebrando a cultura e o esporte tradicionalista da região.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.