Buscando por?

AO VIVOTARDE DE FÉ

Notícias

Luciano Hang doa R$ 100 mil ao Hospital Azambuja após evento beneficente

Recurso arrecadado na Noite Italiana será destinado à ampliação de leitos, novas UTIs, centros cirúrgicos e modernização do atendimento em Brusque.
Por: Evelyn Webber - 05/12/2025 16:55min- Brusque
Compartilhe nas redes sociais

O empresário Luciano Hang entregou, na manhã de quinta-feira dia 04 de dezembro, um cheque de R$ 100 mil ao Hospital Azambuja. O valor foi arrecadado com a venda de ingressos do evento beneficente Uma Noite Italiana, realizado em 1º de novembro, em Brusque. A ação reuniu comunidade e empresários para um jantar típico e show do cantor Luciano Bruno.

Foto: Assessoria Havan/Divulgação 

O vice-diretor do hospital, Gilberto Bastiani, agradeceu a doação e destacou que o recurso será fundamental para obras previstas em 2026, incluindo ampliação de mais de 60 leitos, novas UTIs, novos centros cirúrgicos e aquisição de equipamentos.

Hang, que também é vice-provedor da instituição, ressaltou a união da comunidade que possibilitou o repasse e reforçou que os investimentos beneficiarão toda a região. Ele também citou os avanços recentes do hospital, como a compra de equipamentos modernos e a expectativa pela homologação do serviço de oncologia, que permitirá tratamentos de quimioterapia em Brusque.

Top
fechar

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.