Buscando por?

Notícias

LUTO: Jovem de 17 anos morre afogado na Cascata do Fernandes

Tragédia ocorreu na tarde deste sábado; apesar dos esforços médicos, vítima não resistiu
Por: Jonas Hames - 11/02/2024 09:00min- São João Batista

 

Uma tarde que deveria ser de lazer e diversão transformou-se em luto e tristeza na Cascata do Fernandes, em São João Batista, neste sábado, dia 10, quando um jovem de apenas 17 anos perdeu a vida após um trágico incidente.

O adolescente, identificado como Jhuan Keneedy Santana de Jesus, morador da região, encontrava-se no local desfrutando das belezas naturais da cascata quando, por volta das 15h00, acabou se afogando nas águas do local.

 

Foto: Rádio Clube/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado de imediato, e suas equipes responderam prontamente ao chamado de socorro. O jovem foi resgatado das águas e encaminhado com urgência ao Hospital Monsenhor José Locks, onde recebeu atendimento médico intensivo.

Apesar de todos os esforços empregados pela equipe médica na tentativa de reverter a situação, lamentavelmente, Jhuan não resistiu e veio a falecer.

 

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!