O músico e educador musical Luciano Candemil está encerrando uma série de 20 oficinas de percussão pelo estado com o projeto Percussão Catarina: Oficinas de Ritmos Afro-brasileiros. A próxima etapa ocorre no dia 11 de maio (sábado), na sede da Cia. Circo-íris, em Canelinha.
Com Canelinha se destacando como polo cultural nos últimos anos, a oficina terá um foco especial na utilização da percussão no contexto teatral. Os participantes poderão explorar ritmos afro-brasileiros, afro-cubanos, africanos e afro-diaspóricos sob a ótica da performance teatral.
Fotos: Micha/Arquivo Bayanni
A participação na oficina é gratuita e aberta a interessados com idade mínima de 18 anos. Os interessados devem se inscrever através do link: https://percussaocatarina.com/inscricoes/.
Para Luciano Candemil, a interação com profissionais do teatro representa uma experiência enriquecedora. Ele destaca: "Essa troca com o pessoal do teatro é bem interessante para o nosso projeto e também para quem for participar. É um intercâmbio bem legal entre dois campos da arte que podem estabelecer uma comunicação enriquecedora."
O projeto Percussão Catarina busca oferecer formação em percussão sobre os ritmos afro-brasileiros que permeiam o território catarinense. O projeto, realizado pela Cand Music Produções Artísticas, é financiado pelo Programa de Incentivo à Cultura (PIC) da Fundação Catarinense de Cultura, com apoio da Celesc - Centrais Elétricas de Santa Catarina S.A.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.