Nay Bernardi, a mãe da menina de 4 anos que teria sido vítima de abuso nas dependências da Escola Manuel dos Anjos, em Tijucas, voltou ao local na tarde desta quinta-feira, 17 de setembro, em busca de esclarecimentos.
Durante o horário de saída dos alunos, por volta das 17h, Nay confrontou a direção da escola e, em meio à dor e indignação, teve um momento de descontrole emocional.
Nas imagens a mãe elevou o tom de voz ao cobrar providências dos profissionais da instituição. Diante da tensão, funcionários da escola intervieram para acalmá-la.
A INFORMAÇÃO SERÁ ATUALIZADA EM BREVE
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.