Foto: Dayane Nunes/VipSocial
A autônoma, Tatiane Pereira, ficou assustada nesta terça-feira (16), quando foi buscar o filho na Escola de Ensino Fundamental Dep. Walter Vicente Gomes, conhecida como Vermelhinha, no Bairro Praça, em Tijucas.
Segundo a mãe, o adolescente, de 15 anos, se machucou durante uma aula de Educação Física, por volta das 10h30, e sem que fosse comunicada, o aluno machucado ficou aguardando na sala da diretoria dar meio-dia, hora em que iria embora. Ainda conforme Tatiane, o jovem pediu para ligar para a mãe, porém disseram a ele que a escola estava sem telefone.
Fotos: Tatiane Pereira
Ao ver a situação do filho, Tatiane levou de imediato o jovem ao hospital, onde após atendimento médico, foi constatado uma torção no tornozelo. O adolescente precisou engessar parte da perna e sob orientação médica, ficará sete dias de atestado.
Em contato com a diretora, Roseli Ayala, esta confirmou o acidente com o aluno, mas que ao perguntar, este respondeu dizendo que conseguiria suportar até a hora de sair. Sobre o telefone, Roseli também confirmou que está com problemas, mas que se fosse o caso, usaria o celular para comunicar a mãe.
Conforme resposta dada à mãe em publicação na rede social Facebook, as escolas da Rede Municipal de Ensino estão com telefones cortados desde a semana passada.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.