Uma operação conjunta da Polícia Militar e da Receita Estadual resultou na apreensão de mais de 100 caixas de cigarros comercializados de forma irregular em um apartamento localizado na Meia Praia, em Itapema. A ação foi realizada após uma denúncia de fraude comercial, apreendeu também cigarros eletrônicos.
No interior do imóvel, a equipe da Polícia Militar encontrou uma grande quantidade de cigarros armazenados para revenda, além de unidades de cigarros eletrônicos.
Foto: PMSC/Divulgação
A proprietária inicialmente mostrou resistência em colaborar com a fiscalização, mas a entrada foi autorizada por outro morador. A equipe da Receita Estadual constatou que os produtos não possuíam a documentação fiscal exigida e que o responsável pela venda não tinha inscrição municipal.
Ao todo, foram apreendidas mais de 100 caixas de cigarros comuns, cujo valor estimado é de aproximadamente R$ 500 mil, além de duas caixas contendo oito cigarros eletrônicos. O responsável pela mercadoria foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapema. Os produtos apreendidos permanecerão sob custódia das autoridades até a conclusão das investigações.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.