A cidade de Canelinha celebrou a formatura da Turma 2024 do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). A cerimônia, fruto da parceria entre a Polícia Militar e a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, marcou a conclusão do curso para mais de 170 alunos com idades entre 10 e 11 anos.
Foto: PMC/Divulgação
Os estudantes, oriundos das escolas municipais e da Escola de Educação Básica Bartolomeu da Silva, participaram de aulas ministradas pelo Soldado Gomes, abordando a importância da prevenção ao uso de drogas e a resistência à violência.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.