Buscando por?

Notícias

Mais de 20 policiais são mobilizados para conter rebelião em Presídio

ITAPEMA
Por: Luiz Jr - 25/07/2012 16:47min - Atualizado em 25/07/2012 16:50min
Compartilhe nas redes sociais

Um princípio de rebelião na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Itapema mobilizou mais de 20 policiais durante a noite de terça-feira (24). A situação começou após a transferência de alguns detentos, citados como lideranças dentro do presídio.

Revoltados com a retirada dos colegas, os presos colocaram colchões nas portas e tentaram derrubar o acesso às galerias. Ainda no ato indisciplinar, os detentos destruíram parte interna das celas. Para conter toda ação, o Diretor da Unidade, Marco Caldeira acionou reforço policial através da equipe do Capitão Eder Maciel, que se deslocou até o presídio no bairro Morretes com o apoio de 9 policiais.

Segundo Eder, para conter os presos, foi necessário ainda chamar mais de 15 soldados do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e disparar tiros de borracha. Após o tumulto foi dado início em um pente fino nas celas da unidade, porém nenhuma arma ou entorpecente foi encontrado.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.