Buscando por?

AO VIVOJornal Vip

Notícias

Mais de 5 kg de maconha e munições são encontradas em residência usada como esconderijo

Mulher é presa por tráfico de drogas e posse de munição após confessar que casa servia como depósito de entorpecentes para criminosos em Tijucas; criança de 3 anos estava no local
Por: Tiffane Soares - 26/08/2025 08:26min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

A guarnição do Tático foi acionada para prestar apoio em uma ocorrência no bairro Areias, em Tijucas, na noite desta segunda-feira, dia 25 de agosto, por volta das 23h. A informação inicial dava conta de que uma mulher estaria pedindo socorro no interior de uma residência.

Ao chegar ao local, a equipe policial não constatou situação de emergência ou risco à integridade física de moradores. No entanto, durante a averiguação, os policiais fizeram contato com a moradora da casa,  momento em que foi percebido um forte odor de maconha no interior do imóvel.

 

Foto: 31ºBPM/Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Questionada, a moradora admitiu ser usuária e informou que possuía uma pequena quantidade da droga armazenada na cozinha. Ainda assim, seu comportamento excessivamente nervoso levantou suspeitas por parte da guarnição. Após nova abordagem, ela acabou confessando que utilizava a residência como esconderijo para drogas a pedido de dois indivíduos.

Segundo relato da mulher, os dois homens deixavam e recolhiam drogas no local em horários em que ela não se encontrava, utilizando-se de uma cópia da chave da residência. Ela também afirmou que recebia a quantia de R$1.000,00 mensais para guardar o material ilícito, justificando dificuldades financeiras.

Com a autorização, os policiais realizaram buscas no imóvel e localizaram:

  • 5,804 kg de maconha, em tabletes prontos para venda;

  • 529 gramas de cocaína, fracionadas para comercialização;

  • 7 munições de calibre .38 (arma de fogo de uso permitido);

  • 3 munições de calibre 9 mm, de uso restrito;

  • 2 balanças de precisão.

Durante a abordagem, também foi constatada a presença do filho da moradora de apenas 3 anos de idade, que dormia em um dos cômodos da casa. Diante da situação, a guarnição acionou os avós da criança. A moradora recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, posse de munição de arma de fogo de calibre permitido e posse de munição de arma de fogo de uso restrito. Ela foi conduzida, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.