Uma decisão judicial que determina reintegração de posse no bairro Ilhota, com mais de 60 famílias, podem ser forçadas a abandonar suas casas. Os terrenos em questão, estão no centro de uma disputa judicial, em Itapema.
E nesta terça-feira, dia 27 de agosto, os moradores receberam a notificação de reintegração de posse e compareceram à Associação de Moradores do Bairro Ilhota (AMBI).
Foto: Divulgação / AMBI Associação dos Moradores do Bairro Ilhota - Itapema
Na reunião, a Secretaria de Assistência Social organizou um cadastro socioeconômico dessas famílias, levantando informações essenciais como o número de pessoas em cada núcleo familiar, a presença de pacientes acamados, crianças, idosos, dados sobre faixa etária, renda, entre outros.
Essas informações são importantes para que a prefeitura possa formalizar um acordo legal junto ao Ministério Público e até mesmo à iniciativa privada, responsável pelos lotes, pois, a prefeita revelou que há uma dívida de aproximadamente R$ 2 milhões em impostos relacionada a esses terrenos.
A proposta será enviada ao Ministério Público para garantir que essas famílias não sejam deixadas desamparadas, buscando uma solução que os proteja. Os lotes em questão, que estão no centro da disputa judicial, estão localizados na Rua 1208c, número 43, no bairro Ilhota.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.