Mais um carro que circulava com sinais identificadores adulterados foi recuperado na BR-101, em Itapema. O caso aconteceu nesta quarta-feira, 05 de janeiro.
Foto: PRF/Divulgação
Durante a abordagem, após notarem que havia irregularidades, foi constatado que o GM/Prisma havia sido furtado e circulava clonado.
O registro de furto foi em Viamão (RS), no dia 01 de outubro. As placas eram clonadas de outro prisma, com as mesmas características.
O condutor, de 28 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itapema, onde vai responder pelo crime de furto/roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
_____________________________________________________________________________________________________________
Emergência de hospital está lotada com pacientes de doenças respiratórias
Capotamentos de veículos são provocados por perda de direção em pista molhada
_____________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.