Buscando por?

Notícias

Mandado de busca revela drogas e materiais usados no tráfico; multas pelas pichações somam R$ 63 mil

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de pichar prédios públicos em Brusque
Por: Tiffane Soares - 19/11/2025 07:50min- Brusque
Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Brusque, cumpriu um mandado de busca e apreensão na tarde desta terça-feira, dia 18 de novembro, em um apartamento no bairro Santa Terezinha, em Brusque. A ação faz parte de uma investigação que apura a autoria de diversas pichações registradas no município, responsáveis por causar prejuízo estimado em R$ 63 mil aos cofres públicos.

 

Fotos: DIC Brusque/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a investigação, multas foram expedidas pela Prefeitura de Brusque contra o responsável pelos atos de vandalismo, até então não identificado. Elementos coletados ao longo do procedimento policial apontaram o morador do imóvel alvo da operação como provável autor das pichações.

 

 

A busca e apreensão foi autorizada pelo Juizado Especial Criminal da Comarca de Brusque, após parecer favorável do Ministério Público. Durante a diligência, os policiais apreenderam porções de maconha, uma caixa com balança digital contendo resquícios da droga, dinheiro e um smartphone, que será periciado para aprofundar as investigações.

O homem, de 35 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à sede da DIC para a formalização dos procedimentos legais.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.