Um homem com mandado de prisão em aberto por roubo foi detido pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 15 de junho, no bairro Morretes, em Itapema.
Foto: Ilustrativa
A operação foi desencadeada após a PM receber informações indicando a presença do indivíduo na região. Com base nesse dado, uma equipe policial se deslocou ao local e realizou a abordagem.
No contato com o suspeito, os militares verificaram a existência da ordem judicial. Confirmada a situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à unidade policial competente para os procedimentos legais cabíveis.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.