A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Tijucas, realizou nesta terça-feira, 27 de fevereiro, uma ação de cumprimento de ordens judiciais relacionadas à investigação de tráfico de drogas e envolvimento em organização criminosa.
A diligência ocorreu em um sítio situado no Morro da Pipa, área rural do município de Canelinha. Durante a busca realizada na residência do suspeito, foram encontradas substâncias semelhantes a cocaína e crack, além de utensílios utilizados para o fracionamento das drogas. Como resultado, foi efetuada a prisão em flagrante do investigado.
Foto: PCSC/Divulgação
Este desdobramento da operação é decorrente das investigações iniciadas após a Operação Binômio realizada pela Polícia Civil no mês de janeiro. Naquela ocasião, já havia sido cumprido um mandado de busca e apreensão contra o mesmo investigado, identificado como uma das lideranças do tráfico de drogas no bairro Jardim Progresso, conhecido popularmente como “Sem Terra”.
Após as formalidades administrativas, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário para as devidas providências legais.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.