Buscando por?

Notícias

Mandados de prisão resultam em três detenções em cidades da região

⚖️ Ações em Brusque, Botuverá e Guabiruba levam suspeitos de incêndio, cárcere privado e dívida alimentar ao presídio
Por: Tiffane Soares - 27/01/2026 09:40min- Brusque
Compartilhe nas redes sociais

Três homens foram presos nesta segunda-feira, 26 de janeiro, durante o cumprimento de mandados de prisão em diferentes municípios da região. As ações ocorreram em Botuverá, Guabiruba e Brusque e resultaram na condução dos detidos ao Presídio Regional de Brusque.

 

Imagens feita por inteligência artificial

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚓 A primeira prisão foi registrada por volta das 14h12, em Botuverá. Um homem de 59 anos foi detido em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de incêndio, previsto no artigo 250 do Código Penal Brasileiro. Após a prisão, ele foi encaminhado ao presídio.

➡️ Em seguida, às 14h45, no bairro Lageado Baixo, em Guabiruba, policiais militares prestaram apoio à Polícia Civil no cumprimento de um mandado de prisão contra um homem de 30 anos, investigado pelo crime de cárcere privado, conforme o artigo 148 do Código Penal. O suspeito também foi conduzido ao Presídio Regional de Brusque.

🚓 A terceira ocorrência foi registrada às 16h12, no Centro de Brusque. Um homem de 45 anos foi preso por possuir mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia. Após os procedimentos legais, ele igualmente foi encaminhado ao Presídio Regional.

As três prisões ocorreram ao longo da tarde e fazem parte de ações de cumprimento de ordens judiciais na região.

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.