Um grupo de mães e apoiadores realizou na tarde desta quarta-feira, 17 de setembro, um protesto na Avenida Bayer Filho, em Tijucas, para exigir justiça após a denúncia de um possível caso de abuso infantil dentro de uma escola municipal da cidade. A manifestação foi liderada por Nay Bernardi, mãe de uma menina de 4 anos que teria sido vítima de violência nas dependências da unidade escolar .
Fotos: VipSocial/Divulgação
A manifestação reuniu dezenas de pessoas, entre familiares de alunos, moradores da região e representantes de movimentos sociais. Com cartazes e palavras de ordem, o grupo pediu mais transparência da Secretaria Municipal de Educação e uma apuração rigorosa por parte das autoridades competentes.
O protesto foi pacífico e os organizadores afirmam que novas mobilizações poderão ocorrer caso não haja avanços na investigação.
Mais informações na edição desta quinta-feira, do Jornal Vip .
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.