Buscando por?

Notícias

Máquina da Prefeitura pega fogo; administração emite nota e aguarda perícia

Escavadeira hidráulica foi atingida por incêndio na noite de segunda no bairro Praça; perícia investiga se fogo foi acidental ou criminoso
Por: Jonas Hames - 18/06/2025 16:00min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

Uma escavadeira hidráulica da frota da Prefeitura de Tijucas foi atingida por um incêndio na noite de segunda-feira, 17 de junho. O equipamento estava estacionado em um terreno baldio no bairro Praça, próximo à Rua Arapongas. A Adminitração Municipal divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido.

 

Foto: PMT/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A máquina foi deixada no local para evitar transporte noturno e retomar trabalhos no dia seguinte. Equipes da prefeitura e o Corpo de Bombeiros foram acionados, controlando o fogo sem feridos.

 

 

Nesta terça-feira, a Polícia Científica realizou perícia no local. De acordo com a nota, a prefeitura aguarda o laudo para determinar se o incêndio foi acidental ou criminoso. Medidas de segurança foram adotadas e, se confirmada ação criminosa, as autoridades serão acionadas.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.