Após três anos sem edições, a Marcha para Jesus voltou a ocupar as ruas de Balneário Camboriú neste sábado, dia 27 de setembro, marcando um momento histórico para o município. A concentração começou na Praça Almirante Tamandaré, seguiu pela Avenida Atlântica e terminou no palco montado na Praia Central, no Pontal Norte, reunindo milhares de fiéis em celebrações públicas de fé.
Durante a programação, a prefeita Juliana Pavan sancionou, ao vivo, a lei que reconhece a Marcha para Jesus como patrimônio cultural e imaterial de Balneário Camboriú. No mesmo ato, ela anunciou a revitalização da Praça da Bíblia, tradicional espaço para manifestações religiosas na cidade.
O evento contou ainda com a entrega simbólica da “chave da cidade a Jesus”, conduzida pelo pastor Vilmar, que liderou orações coletivas. O pastor Michael Aboud reforçou mensagens de fé, pediu sabedoria aos governantes e fez referências às tensões internacionais e à polarização política.
Foto: Ivan Rupp/Divulgação
O governador Jorginho Mello encerrou a Marcha destacando o caráter comunitário do encontro e ressaltando a importância da manifestação como expressão cultural e religiosa, agora oficialmente reconhecida pelo município.
Essa reportagem foi produzida pela equipe do VipSocial e veiculada no Jornal Vip desta segunda-feira, dia 29 de setembro.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.