Buscando por?

Notícias

Marido ameaça matar esposa e a agride na frente da filha de cinco anos

O homem ameaçou esfaquear, atirar e torturar a companheira antes de agarrá-la pelo pescoço; Guarda Municipal efetuou a prisão
Por: Bernardo Roa - 26/10/2026 09:00min- Balneário Camboriú
Compartilhe nas redes sociais

Uma mulher de 32 anos foi ameaçada de morte e agredida fisicamente pelo próprio marido na noite deste domingo, 25 de outubro. A filha do casal, de cinco anos, estava presente no momento das agressões.

 

Foto: GMBC/Reprodução

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ocorrência foi registrada por volta das 19h no Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú. As equipes foram deslocadas ao endereço para atender à denúncia.

Segundo o relato da mulher, a discussão teve início depois que o marido viu notificações de aplicativos de transporte no celular dela. A partir daí, ele passou a proferir uma série de ameaças.

A vítima relatou ainda que estava deitada quando o companheiro se aproximou e a agarrou pelo pescoço, causando lesões. Em um dos momentos mais graves, ele afirmou que, mesmo que fosse preso, mandaria matá-la de dentro da cadeia.

O suspeito foi detido pela Guarda Municipal e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP).

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.