Buscando por?

Notícias

MAUS TRATOS: Cavalo é resgatado enquanto se afogava em vala

Animal já estava bastante cansado e sem forças quando foi resgatado
Por: Natália Minich - 13/07/2021 08:56min
Compartilhe nas redes sociais

O Grupo de Operações e Resgate (Gor) foi acionado por moradores da rua Guapeba, no bairro Mata Atlântica, em Tijucas, na tarde desta segunda-feira, 12 de julho, para resgatar um cavalo que lutava para não se afogar em uma vala.

 

Foto: Gor/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O animal estava completamente exausto. Cordas haviam sido amarradas em sua cabeça para evitar que ele se afogasse.

 

 

Foi preciso uma força tarefa e o auxílio de uma máquina retroescavadeira da prefeitura para ser feita a retirada do animal. A Polícia Militar também foi acionada na ocorrência de maus tratos.

O proprietário não foi localizado nem identificado. O cavalo foi levado para o sítio de reabilitação do Gor onde receberá tratamento adequado.

 

 

___________________________________________________________________________________________________________

LEIA MAIS

ALERTA: Rompimento em adutora deixa município sem fornecimento de água

Rapaz que já estava cumprindo prisão domiciliar é preso novamente

___________________________________________________________________________________________________________

 

Top
fechar

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.