Foi divulgado pela Polícia Militar, nesta segunda-feira, 13 de dezembro, um caso de maus tratos contra criança. O crime foi registrado por volta das 13h25 deste domingo, 11, no bairro Perequê, em Porto Belo.
Foto: Ilustrativa/Divulgação
Denúncias informavam que uma criança estava presa na sacada de uma residência por mais de 30 minutos e chorava desesperadamente. Vizinhos confirmaram o ocorrido.
A casa era um local insalubre, havia muita sujeira, forte odor e criação irregular de aves. A sacada oferecia risco de queda à criança, pois ficava no segundo piso, a mureta de contenção era baixa e havia cadeiras e objetos que poderiam servir para escalada.
O pai estava no local e negou o fato, disse que a mãe é quem possui a guarda do menino de apenas 03 anos, porém o homem não se preocupava com a situação. O braço esquerdo do menino estava imobilizado com gesso. De acordo com o pai, a fratura aconteceu após uma queda na escola.
O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências necessárias em relação à criança, juntamente do Grupo de Operações e Resgate que fez a apreensão das 10 aves.
____________________________________________________________________________________________________________
Vítimas de grave acidente na SC-410 serão sepultadas hoje; veja os locais e horários
Segundo condutor que morreu em acidente na SC-410 é identificado
____________________________________________________________________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.