Na tarde desta quarta-feira, 11 de setembro, um atropelamento quase resultou em tragédia no bairro Carmelo de Dentro, em São João Batista. Por volta das 12h25, uma menina foi atingida pela lateral dianteira de um veículo ao atravessar a rua correndo, próximo a uma faixa de pedestres, em frente a uma escola.
Foto: Rádio Clube/Divulgação
Câmeras de segurança registraram o momento em que a criança foi atingida e, logo após o impacto, conseguiu se levantar. A motorista, visivelmente abalada, prestou socorro imediato, carregando a menina no colo. Embora a situação pudesse ter sido mais grave, a menina sofreu apenas um ferimento no pé e foi levada a Florianópolis para uma cirurgia.
O acidente ocorreu na Rua Luis Cipriani, e as circunstâncias exatas do ocorrido ainda estão sendo investigadas.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.