Uma mercearia na Estrada Geral do Itinga em Tijucas foi assaltada por volta das 20h30 desta terça-feira, 30 de março. Bastante abalada pelo ocorrido a proprietária do estabelecimento relatou os fatos.
Foto: Ilustrativa/Divulgação
De acordo com a vítima, ela estava trabalhando quando um VW/Polo de cor preta parou em frente ao estabelecimento e dois homens armados anunciaram o assalto.
Duas televisões, um notebook, dois celulares e quatrocentos reais além de mercadorias foram levados.
Os criminosos estavam encapuzados, foi possível apenas identificar que um tinha pele morena e altura aproximada de 1,60m e o outro era alto de pele negra. Eles fugiram sentido Itinga e Timbé. Buscas foram realizadas mas nem os autores nem os criminosos foram encontrados.
_________________________________________________
Comandante da Polícia Militar de Nova Trento sai do cargo e “pendura a farda”
Cidade receberá R$ 1 milhão para ativação dos leitos de UTI em Hospital
_________________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.