Leandro Luzzi, fundador da escola de patinação artística Patinazzi, em Brusque, faleceu no acidente de balão de ar quente ocorrido em Praia Grande, no Sul catarinense, neste sábado, 21 de junho.
Natural de Encantado (RS), Luzzi residia em Brusque e recentemente representou a cidade e o Brasil como integrante da Seleção Brasileira de Patinação Artística em um campeonato na Argentina.
Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
A Federação Catarinense de Patinação Artística (FCPA), da qual Luzzi era diretor técnico, emitiu nota de pesar, destacando sua dedicação e paixão pelo esporte.
Segundo o piloto, sobrevivente do acidente, o incêndio começou em um maçarico auxiliar dentro do cesto. Ele tentou baixar o balão e ordenou que passageiros pulassem próximo ao solo. Quatro vítimas morreram carbonizadas no cesto e outras quatro na queda5. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.