Buscando por?

Notícias

Morador de Tijucas ganha prêmio de R$ 20 mil na Trivale Cap 

Cleidison Silva, mudou-se há apenas cinco meses para a cidade e comprou bilhete pela primeira vez 
Por: Tiffane Soares - 07/11/2024 09:37min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais

 

 

O morador do bairro Praça, Cleidison Silva e Silva, é o mais novo ganhador da Trivale Cap, premiado com R$ 20 mil no sorteio realizado na última semana. A sorte veio de maneira inesperada: Cleidison, que chegou a Tijucas há apenas cinco meses, comprou dois bilhetes no mercadinho próximo de sua casa, enquanto fazia uma compra para o filho. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fotos: TriVale Cap/Divulgação

 

Ele conta que a moça do caixa foi quem sugeriu a compra e, como não tinha dinheiro disponível no momento, pagou via Pix. No fim, levou dois bilhetes para casa e, ao conferir o resultado, descobriu que havia sido sorteado com o terceiro prêmio.

 

 

O ganhador revelou que, com o prêmio, pretende investir uma parte e usar a outra para quitar algumas contas. Atualmente sem emprego, Cleidison inicia uma nova jornada profissional nesta semana, o que traz ainda mais esperança para sua trajetória na cidade. 

A Trivale Cap é a Trimania Cap, a mudança de nome é recente. Além de receber o prêmio, Cleidison ainda contribuiu com fundação hospitalar, Hospital Santo Antônio.

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.