Um morador de Tijucas, denunciou uma situação preocupante em um terreno no centro da cidade, que está sendo invadido por usuários de drogas. Ricardo relata que o local fica ao lado de um prédio em construção, que é de sua responsabilidade e que, durante o início da obra, usuários roubaram fios elétricos para vender e trocar por entorpecentes.
Fotos: VipSocial/Divulgação
Ele relata que já teve prejuízos que se aproximam de R$ 40 mil reais e para tentar proteger sua construção, foi forçado a contratar um segurança. Os usuários têm se instalado sob árvores, trazendo barracas e lonas, o que tem gerado um acúmulo de lixo no local. Rircardo observa que, do seu prédio, é possível ver os usuários se escondendo atrás de um muro e utilizando drogas em plena luz do dia.
Além dos entorpecentes, a prática de furtos se intensificou, e segundo Ricardo os invasores têm escondido objetos roubados nos arbustos das árvores, tornando-se cada vez mais audaciosos. Ele testemunhou a entrada de bicicletas, que acredita serem furtadas, sendo levadas para o terreno, o que demonstra a gravidade da situação.
Ricardo já acionou a polícia várias vezes, mas a resposta tem sido inconsistente. Em suas palavras, "tem vezes que eles vêm, tem vezes que não". Ele clama por uma intervenção efetiva, ressaltando que o terreno pertence à União e que é crucial que medidas sejam tomadas antes que o problema se agrave ainda mais.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.