Contatando um pouquinho da história de dificuldades e superações de sua família, a irmã de Camila, uma jovem de 23 anos, realizou um importante pedido na tarde desta terça-feira, 13 de abril. Através de uma publicação na rede social Facebook a moradora de Canelinha pediu ajuda para comprar uma cadeira de rodas digitalizada para sua irmã que tem paralisia cerebral.
Foto: Família/Divulgação
Caroline conta que a irmã é uma pessoa esperta e alegre. Relata também as dificuldades enfrentadas ao longo dos anos em que apenas o pai sustentou toda a família, pois sua mãe precisou dedicar todos os cuidados para Camila.
Desde seu primeiro ano de vida Camila frequenta e conta com o apoio da Apae de Canelinha. Crescendo e chegando à idade adulta Camila ficou mais pesada o que dificulta carregá-la.
Há aproximadamente um ano a família perdeu o pai gerando mais um impacto em suas vidas. Atualmente a mãe e as duas irmãs cuidam de Camila, toda ajuda é bem vinda.
Camila tem uma escoliose grave e precisa de uma cadeira digitalizada que ajudará em sua locomoção e principalmente trará conforto no dia a dia.
COMO AJUDAR
Uma vaquinha online para arrecadação de recursos para a compra da cadeira especial foi aberta, para ajudar basta acessar o perfil CADEIRA DIGITALIZADA PARA CAMILA no site vakinha online.
_______________________________________________
AGORA: Vizinho impede que criminosos furtem residência
Em prol do cantor Ivonir Machado, live arrecada R$ 16,8 mil para cobrir despesas de lar
_______________________________________________
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.