Buscando por?

Notícias

Moradora de Tijucas reclama de atendimento e descaso no Hospital São José

Médico despreza dores da mulher e não entrega prescrição de remédio
Por: Tiffane Soares - 12/08/2024 17:33min- Tijucas
Compartilhe nas redes sociais



Nesta segunda-feira, dia 12 de agosto, Tiala Fernanda de Almeida, moradora de Tijucas, fez uma denúncia sobre o atendimento no Hospital São José.

Tiala contou que chegou na quinta-feira, dia 08 de agosto para o atendimento no local com fortes dores na coluna a 15 dias.

Segundo ela, a recepcionista do hospital informou que haviam apenas três pessoas na sua frente, o que não justificava a demora de quatro horas no atendimento.

Ao ser atendida pelo médico, Tiala foi informada que ela deveria procurar um outro médico e que o lugar dela não era ali, tirando a vaga de atendimento de outras pessoas. 

Em uma ligação com o diretor do hospital, Marcos Marcelino, ele informou que a paciente foi até a emergência do hospital para mostrar um exame ao médico plantonista. Segundo diretor, ela apresentava um quadro de dor a 15 dias e já estava em atendimento pela UBS (unidade básica de saúde) e por conta disso sua classificação era de pouco urgente. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda afirma que o tempo de espera da paciente foi de 3 horas no hospital, o que segundo ele, está dentro do esperado para casos de classificação pouco urgentes.
 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.