Buscando por?

Notícias

Moradores fecham via em protesto por poeira causada por caminhões

Eles cobram que empresas deveriam molhar a via diariamente
Por: Luiz Jr - 16/11/2017 14:41min
Compartilhe nas redes sociais

Os moradores do bairro Morretes em Tijucas, tem que conviver com a poeira em dias de sol e com lama, quando chove. Cansados dessa situação, resolveram bloquear a passagem dos caminhões que trafegam pela via e provocam o poeirão.


Segundo eles, o ideal seria que pelo menos, três empresas que mais usam a rua, molhassem diariamente para evitar que a poeira atrapalhasse a vida dos moradores. Assista o vídeo e na sexta, 17 novembro, mais detalhes no #PrimeiroClic

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.