Buscando por?

Notícias

Morre jovem de 16 anos que sofreu acidente com moto em Tijucas

Vítima teve traumatismo craniano grave e chegou a ficar internada 30 dias
- 05/10/2016 11:10min
Compartilhe nas redes sociais

Morreu nesta terça-feira (04), Luiz Fernando Pacheco, 16 anos. Internado há mais de 30 dias no Hospital Nereu Ramos, em Florianópolis, após sofrer um grave acidente com moto na Estrada Geral do Porto da Itinga, em 26 de agosto, o jovem, não resistiu aos ferimentos e teve complicações no quadro clínico.

Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

“Gordinho”, como era chamado pelos amigos e familiares, sofreu traumatismo craniano devido o impacto contra um boi na principal rua da comunidade. O acidente ocorreu por volta das 20h30, próximo ao Posto de Saúde.

Durante o período que permaneceu no hospital, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conhecidos deixaram várias mensagens na rede social. Segundo informações, o sepultamento ocorreu na manhã desta quarta-feira (05). A reportagem não conseguiu contato com o família de Pacheco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.