Buscando por?

Notícias

Morre jovem que se tornou exemplo de resiliência em longa jornada contra o câncer

No último dia 25 de novembro, André sofreu um AVC, uma complicação decorrente do tratamento de radioterapia no cérebro
Por: Dayane Nunes - 04/12/2023 20:05min- Tijucas

André Filipe Dias dos Santos, morador de Tijucas, faleceu nesta segunda-feira, 4 de dezembro, após uma longa e corajosa batalha contra o câncer. Por mais de 26 anos ele enfrentou a doença e se tornou um símbolo de força e perseverança.

 

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

André enfrentou cada estágio da doença com uma coragem admirável, resistindo incansavelmente a cada desafio imposto pelo câncer. Sua determinação e positividade durante o tratamento serviram como exemplo para muitos, mostrando que é possível manter a esperança mesmo nos momentos mais difíceis.

No último dia 25 de novembro, André sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), uma complicação decorrente do tratamento de radioterapia no cérebro. As sequelas irreversíveis resultantes desse incidente foram um golpe doloroso para André e sua família.

A notícia de sua partida deixa um vazio profundo, mas a memória de André será preservada como um testemunho de resiliência diante das adversidades.

Top

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!