Buscando por?

Notícias

Morte de bombeiro por picada de aranha gera alerta sobre cuidados e riscos; infectologista fala sobre

Um bombeiro em Itapema morreu após uma picada de aranha marrom na última sexta-feira; infectologista da DIVE fala sobre os cuidados e riscos
Por: Tiffane Soares - 17/06/2025 14:46min- Itapema
Compartilhe nas redes sociais

Um bombeiro comunitário de Itapema,morreu após ser picado por uma aranha-marrom (Loxosceles sp), espécie considerada peçonhenta, na última sexta-feira, dia 13 de junho. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. E o caso traz à tona a importância de quais procedimentos realizar ao ser picado e quais precauções para evitar acidentes como esse.

 

Assista a matéria com as orientações do infectologista da DIVE/SC, Renato do Carmo Said 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Essa reportagem foi produzida pela equipe do VipSocial e veiculada no Jornal Vip desta terça-feira, dia 17 de junho.

 

PATROCINADORES

superkochoficial

sicredivalelitoralsc

verdeazulurbanismo

Top

Preencha todos os campos obrigatórios.

No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.

Preencha todos os campos obrigatórios.

Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.

Você será redirecionado em alguns segundos!

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Li e aceito os termos.